terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como será essa criança? rs

Essa é a foto do pai,com 3 aninhos
e essa é a minha,com 3 aninhos também. Eaí,como será esse bebê?

2 comentários:

  1. Acho que essa criança será linda como vcs dois!
    Adorei o blog, nele vc pode compartilhar suas dúvidas, sensações e descobertas de como é estar grávida aos 15 anos. Achei ótimo e vou acompanhar cada passo de vcs! Não só pelo blog como de pertinho tb!!! bjs sua prima Vanessa!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog Vanessa,estou com saudades hein! Beijos

    ResponderExcluir