Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Como será essa criança? rs
Essa é a foto do pai,com 3 aninhos
e essa é a minha,com 3 aninhos também. Eaí,como será esse bebê?
Acho que essa criança será linda como vcs dois! Adorei o blog, nele vc pode compartilhar suas dúvidas, sensações e descobertas de como é estar grávida aos 15 anos. Achei ótimo e vou acompanhar cada passo de vcs! Não só pelo blog como de pertinho tb!!! bjs sua prima Vanessa!
Acho que essa criança será linda como vcs dois!
ResponderExcluirAdorei o blog, nele vc pode compartilhar suas dúvidas, sensações e descobertas de como é estar grávida aos 15 anos. Achei ótimo e vou acompanhar cada passo de vcs! Não só pelo blog como de pertinho tb!!! bjs sua prima Vanessa!
Que bom que gostou do blog Vanessa,estou com saudades hein! Beijos
ResponderExcluir