quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Post do dia
Boa tarde gente. Estou impressionada com a quantidade de meninas gravidas que conheço! Achei que eu fosse uma em poucas,estava lendo uma pesquisa e li que milhões de bebês nasceram de mães de 10 a 18 anos desde os anos 2000. Fico pensando em como isso esta virando uma coisa comum hoje em dia. Enfim,Ester esta com prestes a completar 9 meses e meu corpo já voltou a forma de antes,só estou incomodada com a barriga (graças a Deus nenhuma estria apareceu) mas,fica meio flácida. A solução é a maldita abdominal que não faço por preguiça mesmo. Vasculho todo o Google procurando maneiras de acabar com isso,tá difícil!
Assinar:
Postagens (Atom)