Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
Porque todas as vezes que agente pensa que tudo mudou,mais se engana? Tenho saudade dele. Saudade de nós. Saudade do que já fomos. Saudade do que poderíamos ser. :'(