Hoje faço 19 semanas :) Ontem fiz uns exames de sangue porque meu rh é diferente do rh de Rodrigo,sou O negativo e ele é O positivo. Eu e mamãe procuramos várias clínicas pra conseguir fazer o exame de ultrassonografia morfológica mas todas estão cheias e esse exame só se pode fazer entre a semana 18 e 22 da gestação,é um exame pra mostrar se está tudo bem com o cérebro do bebê,identificar problemas,etc. Nesse exame com certeza vou conseguir saber o sexo,essa demora esta atrapalhando os planos de mamãe que não sabe se compra um berço azul ou rosa rs. Ta aí uma foto de um feto com 19 semanas,beijos.
