sexta-feira, 25 de outubro de 2013

26 semanas

Oi gente,não tenho postado mais porque to sem tempo e a internet ta péssima também. Então faço 26 semanas amanhã e fui no médico ontem,eu tava querendo parto normal mas ele acha melhor marcar a cesária,pesquisei algumas coisas e já to até preferindo cesária também rs. O bebê está bem,já abre e fecha os olhos e tem soluços rs,ela ta com 800 gr mais ou menos e continua mexendo muito. Semana que vem vou fazer a US Doppler pra saber se tenho chances de dar pré eclampsia,enfim,tudo indo bem,até. bjs.