quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
O melhor dia da minha vida
Oi gente,voltei a postar no blog. Então,Esterzinha nasceu! Fui internada 15 hrs do dia 21,fiquei com mamãe no quarto,a cesaria estava marcada para 18 hrs,não estava nem um pouco nervosa,me deram uma camisola azul e uma touca e me mandaram vestir,a pior parte era que estava sem comer desde 09 hrs da manha,quase 12 hrs de jejum e sem beber nenhum tipo de líquido também,logo Rodrigo e a mãe dele chegaram,fiquei mais calma ainda. Quando deu 18 hrs já estava contando os minutos quando o médico entrou no quarto e disse que tinha adiado para 20 hrs (acho que ele tinha outra cirurgia pra fazer e esqueceu de falar),a hora nem demorou a passar,fiquei conversando com meu amor até dar a hora. Quando ele voltou,mediu minha pressão,me examinou e me colocou na maca pra me levar pro centro cirúrgico,achei que ia ficar nervosa nessa hora mas me despedi de mamãe e Rodrigo e fui. Lá dentro a enfermeira colocou o soro e ficou conversando comigo,tava morrendo de fome mas o efeito do soro veio logo,aí chegaram os médicos e a anestesista,logo tomei a anestesia e não senti mais nada,fiquei meio que acordada e dormindo ao mesmo tempo,só me lembro de ter escutado Ester chorar *-* Quando fui pro quarto tava todo mundo lá me esperando,inclusive ela,não me lembro de muita coisa dessa parte,só de todo mundo indo embora e a mãe de Rodrigo ficando comigo,a primeira noite foi um desafio,mas isso eu conto em outra postagem,bjs
Assinar:
Postagens (Atom)