terça-feira, 1 de outubro de 2013

It's a girl!

Gente,desculpa o tempo que fiquei sem postar,é que a internet daqui ta péssima. Então,é uma menina! Me enganei,tinha certeza que era um menino e levei um susto quando ela disse que era menina,mas ta bom também. O quarto vai ser rosa com laranja,mamãe já começou a organizar tudo. E já tem um monte de roupa rosa também,inclusive um macacão lindo do Guns n' Roses,qualquer dia posto a foto,e posto a foto da minha barriga também,que já ta enorme e impossivel de esconder. Ah,o blog vai passar por umas mudanças pra cor lilás. Bjs