terça-feira, 1 de outubro de 2013
It's a girl!
Gente,desculpa o tempo que fiquei sem postar,é que a internet daqui ta
péssima. Então,é uma menina! Me enganei,tinha certeza que era um menino e
levei um susto quando ela disse que era menina,mas ta bom também. O
quarto vai ser rosa com laranja,mamãe já começou a organizar tudo. E já
tem um monte de roupa rosa também,inclusive um macacão lindo do Guns n'
Roses,qualquer dia posto a foto,e posto a foto da minha barriga
também,que já ta enorme e impossivel de esconder. Ah,o blog vai passar
por umas mudanças pra cor lilás. Bjs
Assinar:
Postagens (Atom)