terça-feira, 1 de outubro de 2013
It's a girl!
Gente,desculpa o tempo que fiquei sem postar,é que a internet daqui ta
péssima. Então,é uma menina! Me enganei,tinha certeza que era um menino e
levei um susto quando ela disse que era menina,mas ta bom também. O
quarto vai ser rosa com laranja,mamãe já começou a organizar tudo. E já
tem um monte de roupa rosa também,inclusive um macacão lindo do Guns n'
Roses,qualquer dia posto a foto,e posto a foto da minha barriga
também,que já ta enorme e impossivel de esconder. Ah,o blog vai passar
por umas mudanças pra cor lilás. Bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
rsrsrs...To lembrando aqui do "Sorrisinho" o nosso filho que foi morto.. lembra?? rsrsr
ResponderExcluireh tao engraçado isso, ela vai ser o anjo mais lindo que o mundo pudia esperar.. espero que tenha seus olhos, e se o pai tiver cabelo liso, puxe do pai, e a cor do seu cabelo ... so espero que nao seja tao chata como a mae.. ¬¬ rsrsrrss ...
a barriga ta grande, mas a perninha continua de pelicano... kkkkkk'
♥ Te adoro menina chata .. ^^
Rindo muito com esse comentário aqui kkkkk,lembro sim do Sorrisinho,impossivel esquecer kk. É impressão minha ou você ta falando que meu cabelo não é liso?! kkkk Também te adoro,Julianta <3
ResponderExcluir