terça-feira, 1 de outubro de 2013

It's a girl!

Gente,desculpa o tempo que fiquei sem postar,é que a internet daqui ta péssima. Então,é uma menina! Me enganei,tinha certeza que era um menino e levei um susto quando ela disse que era menina,mas ta bom também. O quarto vai ser rosa com laranja,mamãe já começou a organizar tudo. E já tem um monte de roupa rosa também,inclusive um macacão lindo do Guns n' Roses,qualquer dia posto a foto,e posto a foto da minha barriga também,que já ta enorme e impossivel de esconder. Ah,o blog vai passar por umas mudanças pra cor lilás. Bjs

2 comentários:

  1. rsrsrs...To lembrando aqui do "Sorrisinho" o nosso filho que foi morto.. lembra?? rsrsr

    eh tao engraçado isso, ela vai ser o anjo mais lindo que o mundo pudia esperar.. espero que tenha seus olhos, e se o pai tiver cabelo liso, puxe do pai, e a cor do seu cabelo ... so espero que nao seja tao chata como a mae.. ¬¬ rsrsrrss ...
    a barriga ta grande, mas a perninha continua de pelicano... kkkkkk'
    ♥ Te adoro menina chata .. ^^

    ResponderExcluir
  2. Rindo muito com esse comentário aqui kkkkk,lembro sim do Sorrisinho,impossivel esquecer kk. É impressão minha ou você ta falando que meu cabelo não é liso?! kkkk Também te adoro,Julianta <3

    ResponderExcluir