A um tempo atras quando eu ia na banca sempre comprava a revista Capricho,Atrevida,Todateen,etc, ontem fui lá e em vez de escolher esse tipo de revista,comprei revistas de bebê,que ensinam a cuidar,como montar o enxoval,e prevenir doenças na gravidez. Antes eu só falava de balada,meninos,bobeiras e tal,acho que ser mãe me tornou mais madura apesar de levar uma boa parte da adolescência. Ta aí a foto das revistas :)
