Grávida aos 15

Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"

quarta-feira, 26 de junho de 2013

2 meses e 2 semanas

A cada dia cresce um pouquinho :)
Postado por Unknown Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

  • Como será essa criança? rs
  • Nasceu!

Sparkline

Unknown
Ver meu perfil completo

  • 24 nov. (1)
  • 16 out. (1)
  • 26 set. (1)
  • 28 ago. (3)
  • 04 ago. (1)
  • 29 mai. (1)
  • 22 mar. (1)
  • 03 mar. (1)
  • 22 fev. (1)
  • 20 fev. (2)
  • 14 fev. (1)
  • 29 nov. (1)
  • 25 out. (1)
  • 18 out. (1)
  • 15 out. (1)
  • 12 out. (1)
  • 10 out. (1)
  • 06 out. (1)
  • 01 out. (1)
  • 16 set. (1)
  • 09 set. (1)
  • 06 set. (1)
  • 03 set. (1)
  • 29 ago. (1)
  • 27 ago. (1)
  • 24 ago. (1)
  • 21 ago. (1)
  • 17 ago. (1)
  • 14 ago. (1)
  • 12 ago. (1)
  • 09 ago. (2)
  • 06 ago. (1)
  • 05 ago. (1)
  • 01 ago. (1)
  • 31 jul. (1)
  • 26 jul. (1)
  • 25 jul. (1)
  • 23 jul. (1)
  • 02 jul. (1)
  • 30 jun. (1)
  • 27 jun. (2)
  • 26 jun. (1)
  • 25 jun. (2)

Oque está procurando?

Inscrever-se aqui!

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Tecnologia do Blogger.