Amor que não se mede ♪
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Novidades
Oi gente,consegui marcar a US morfológica \o/ Vai ser pro dia 20 de setembro,13:30 da tarde,então quanto ao sexo o mistério acaba em breve. Com 18 semanas os órgãos genitais já estão formados e é bem mais fácil de saber,basta o bebê colaborar. E no dia 25 vou pra consulta de pré natal. To incomodada por achar que minha barriga não cresceu o suficiente mas o dr disse que está tudo como deveria estar :/ Não vejo a hora de chegar janeiro logo,to contando os dias.
Assinar:
Postagens (Atom)

