Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
Já consigo sentir ele mexer! A sensação é muito boa. Quando eu deito de barriga pra cima da pra sentir o corpo dele,é emocionante rs. Ainda estou a procura de uma clinica que faça o exame morfológico,espero que encontre logo rs. Beijos