domingo, 6 de outubro de 2013
23 semanas ontem
Oi gente,o blog ta meio bagunçado ainda porque não to tendo tempo de ficar ajeitando,mas aos poucos vou colocando tudo em ordem. Fiz 23 semanas ontem, sábado que vem são 6 meses,já. Essa semana começou as dores de coluna,é como uma cólica,só que mais forte,além disso,já comecei a produzir leite rs. O bebê parece que está treinando pra uma maratona,se mexe muito e toda hora. Quando deito a noite pra ter uma noite de sono tranquila,ele começa fazer seu treinamento,e não me deixa dormir. rs. Não to conseguindo postar fotos aqui ainda porque a internet ta horrível,mas vou continuar tentando. bjs
Assinar:
Postagens (Atom)