segunda-feira, 24 de novembro de 2014

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Post do dia

Boa tarde gente. Estou impressionada com a quantidade de meninas gravidas que conheço! Achei que eu fosse uma em poucas,estava lendo uma pesquisa e li que milhões de bebês nasceram de mães de 10 a 18 anos desde os anos 2000. Fico pensando em como isso esta virando uma coisa comum hoje em dia. Enfim,Ester esta com prestes a completar 9 meses e meu corpo já voltou a forma de antes,só estou  incomodada com a barriga (graças a Deus nenhuma estria apareceu) mas,fica meio flácida. A solução é a maldita abdominal que não faço por preguiça mesmo. Vasculho todo o Google procurando maneiras de acabar com isso,tá difícil!


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ester 8 meses

Boa tarde pessoas! Então,hoje Ester está com 8 meses, já engatinha e ainda não tem nenhum dente,nem sinal. Ela é um bebê muito esperta,faz careta,bate palmas,fica em pé sozinha,está se desenvolvendo muito bem. Quanto a mim,esse ano faço minha terceira prova para o IFF e a segunda prova para o JBM,se Deus quiser vou passar,o futuro da minha vida está nessas provas . Quando eu voltar aos estudos,ela vai está com 1 ano e 3 meses mais ou menos,espero que não de trabalho a minha mãe que vai tomar conta dela rs. Com 8 meses ela já é muito teimosa,faz birra,grita,bate,mas,aos poucos vou tirando isso dela. Quem quiser ver mais fotos,segue lá no instagram, @mamaeingrid bjssss

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Problemas na educação

Estou enfrentando uns problemas na educação da Ester. O primeiro e principal deles é o desmame,ela já está com 7 meses e ainda não conseguir tira-la do peito,pois ela não aceita bicos de mamadeiras,está sendo bem dificil pois vou voltar aos estudos e preciso que ela desapegue de mim. O segundo é quanto ao berço,acostumei ela a dormir na cama comigo desde pequena,sei que erro meu,mas agora preciso tirar e acostuma-la no berço. Não sei oque fazer!!

Os 7 meses de Ester

Olá pessoas,então voltei a usar o blog,sei que é só mais um blog sobre gravidez na adolescência mas gosto de divulgar minhas experiencias com vocês. A Ester já está com 7 meses e tudo está indo bem no desenvolvimento dela.Ainda não tem dentes,quase engatinha,só falta um pouco de coordenação. Ela já come de tudo,sopas,gelatinas,sucos,comecei dando por conta própria mesmo...

Instagram

Instagram: @mamaeingrid  Segue lá,posto fotos diárias de Ester!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014