terça-feira, 25 de junho de 2013
Me apresentando rs
Oie,então,vou começar falando como fui criada e como engravidei tão nova assim. Algumas garotas quando engravidam na adolescência não tem o apoio dos pais que muitas vezes a colocam pra fora de casa e cortam qualquer tipo de contato,mas graças a Deus comigo não foi assim. Minha mãe sempre teve uma relação aberta comigo e sempre fez de tudo pra que confiasse nela mas parecia que por mais que eu pudesse confiar,eu não conseguia. Depois de pisar muito na bola com ela,ela sempre me dava outra chance. Quando engravidei pensei que ela ia surtar porque ela me avisou que não era pra deixar isso acontecer,ainda mais porque meu problema maior é que meu namoro com o pai do bebê era e ainda é proibido. Está sendo tranquilo pra mim,é muito bom ter o apoio da pessoa que mais se importa comigo. Vou dar dicas depois de como contar aos pais da gravidez e qual pode ser a reação deles. Beijos
Pré natal
Oi gente,hoje fiz um exame de sangue e adivinha,desmaiei,não posso ver sangue. Fico pensando,oque será de mim no parto?! rs. Fiz minha primeira consulta de pré natal semana passada,fiquei nervosa mas foi tranquilo. Não sabia que dava pra ouvir o coração do bebê logo na primeira consulta,uma das melhores sensações do mundo aliás, é incrível escutar aquele coraçãozinho batendo tão depressa e ainda vi a imagem dele,está do tamanho de uma azeitona rs,também estou com 2 meses e 2 semanas.Só não entendi porque o médico me proibiu de comer pão e massas,não achei comum mas nas próximas consultas tirarei mais dúvidas.
Assinar:
Postagens (Atom)