terça-feira, 25 de junho de 2013
Pré natal
Oi gente,hoje fiz um exame de sangue e adivinha,desmaiei,não posso ver sangue. Fico pensando,oque será de mim no parto?! rs. Fiz minha primeira consulta de pré natal semana passada,fiquei nervosa mas foi tranquilo. Não sabia que dava pra ouvir o coração do bebê logo na primeira consulta,uma das melhores sensações do mundo aliás, é incrível escutar aquele coraçãozinho batendo tão depressa e ainda vi a imagem dele,está do tamanho de uma azeitona rs,também estou com 2 meses e 2 semanas.Só não entendi porque o médico me proibiu de comer pão e massas,não achei comum mas nas próximas consultas tirarei mais dúvidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário