sábado, 17 de agosto de 2013

Saudade machuca

Oi gente,minha próxima postagem ia ser na quarta pra falar do sexo do bebê,mas decidi fazer uma antes sobre saudade. É ruim sentir saudade de alguém né? Estou a muito tempo sem ver Rodrigo,sentindo muita falta das nossas conversas,das nossas palhaçadas. Oque me conforta é saber que mesmo com todo esse tempo sem se ver e essa distancia,agente continua mais junto do que antes, 6 meses já.Essa criança vai nos unir muito mais,tornar nossa convivência melhor e dar mais esperança. Quero deixar claro que não aconselho ninguém a ser mãe com 15 anos e nem apoio quem tem isso em mente,mas já que aconteceu com agente,vamos aproveitar as vantagens disso tudo. Acho que o tempo vai resolver tudo,pra quem tem a vida toda toda pela frente,oque são 2 anos e meio?! "Os melhores dias da vida não são os chamados dias de êxito,mas sim o dia que acordamos com a esperança de futuras realizações"
                                                <3