E além disso tem a preocupação com a saúde dele,torço pra que nasça saudável,forte e perfeito claro,mas essa ansiedade é oque mata. Seja como for,sei que nunca vou perder as esperanças de um futuro perfeito com as pessoas que amo.
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Dúvidas e preocupações
Nossa,são tantas dúvidas relacionadas a tudo que nem sei por onde começo. As vezes fico com raiva por não poder saber do futuro. Como vou ficar depois da gravidez? E meu namoro? Como vai ser meu filho? E meus estudos? Queria muito essas respostas,é muita ansiedade. Ainda falta 5 meses pro meu bebê nascer mas fico torcendo pra passar bem rápido porque não aguento mais isso,quero olhar logo pro meu filho,cuidar dele,beijar,morder,dar banho e principalmente amamentar.
E além disso tem a preocupação com a saúde dele,torço pra que nasça saudável,forte e perfeito claro,mas essa ansiedade é oque mata. Seja como for,sei que nunca vou perder as esperanças de um futuro perfeito com as pessoas que amo.
E além disso tem a preocupação com a saúde dele,torço pra que nasça saudável,forte e perfeito claro,mas essa ansiedade é oque mata. Seja como for,sei que nunca vou perder as esperanças de um futuro perfeito com as pessoas que amo.
As paredes que a gravidez construiu na minha vida
Oi gente,estou bastante feliz por tudo está dando certo.As dificuldades de quando se engravida com 15 anos são muitas,mas a recompensa faz tudo valer a pena. Não posso mais sair,ir a escola e usar roupas curtas,é bastante complicado. Ontem minha sogra veio me ver,ainda estou proibida de ver o Rodrigo mas agente está mais unido do que antes. É muito importante pra mim ter o apoio da família,sei que muitas garotas ai não tem esse apoio. Estou feliz apesar das paredes que a gravidez construiu na minha vida. Agora estou a espera do meu pequeno Vinicius <3
Assinar:
Postagens (Atom)