E além disso tem a preocupação com a saúde dele,torço pra que nasça saudável,forte e perfeito claro,mas essa ansiedade é oque mata. Seja como for,sei que nunca vou perder as esperanças de um futuro perfeito com as pessoas que amo.
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Dúvidas e preocupações
Nossa,são tantas dúvidas relacionadas a tudo que nem sei por onde começo. As vezes fico com raiva por não poder saber do futuro. Como vou ficar depois da gravidez? E meu namoro? Como vai ser meu filho? E meus estudos? Queria muito essas respostas,é muita ansiedade. Ainda falta 5 meses pro meu bebê nascer mas fico torcendo pra passar bem rápido porque não aguento mais isso,quero olhar logo pro meu filho,cuidar dele,beijar,morder,dar banho e principalmente amamentar.
E além disso tem a preocupação com a saúde dele,torço pra que nasça saudável,forte e perfeito claro,mas essa ansiedade é oque mata. Seja como for,sei que nunca vou perder as esperanças de um futuro perfeito com as pessoas que amo.
E além disso tem a preocupação com a saúde dele,torço pra que nasça saudável,forte e perfeito claro,mas essa ansiedade é oque mata. Seja como for,sei que nunca vou perder as esperanças de um futuro perfeito com as pessoas que amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário