sexta-feira, 9 de agosto de 2013

As paredes que a gravidez construiu na minha vida

Oi gente,estou bastante feliz por tudo está dando certo.As dificuldades de quando se engravida com 15 anos são muitas,mas a recompensa faz tudo valer a pena. Não posso mais sair,ir a escola e usar roupas curtas,é bastante complicado. Ontem minha sogra veio me ver,ainda estou proibida de ver o Rodrigo mas agente está mais unido do que antes. É muito importante pra mim ter o apoio da família,sei que muitas garotas ai não tem esse apoio. Estou feliz apesar das paredes que a gravidez construiu na minha vida. Agora estou a espera do meu pequeno Vinicius <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário