Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
16 semanas,4 meses
Tirei a foto hoje,minha barriga não cresceu muito mas já da pra notar a gravidez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário