quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Falta pouco pra saber o sexo

Oi gente,minha próxima postagem será na quarta feira que vem. É o dia que vou saber o sexo do bebê,mesmo com toda essa certeza que é um menino ainda tenho minhas dúvidas rs. Na próxima consulta,além de ver o sexo,vou tirar medidas pra colocar no cartão pré natal e me pesar e tal. Só estou imaginando o tamanho da minha emoção quando Dr. Keller confirmar que é um garoto,eu pensava que se via o sexo mais cedo,mas já estou com 16 semanas e 4 dias,to achando muito demorado. Enfim,até quarta que vem,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário