quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Problemas na educação
Estou enfrentando uns problemas na educação da Ester. O primeiro e principal deles é o desmame,ela já está com 7 meses e ainda não conseguir tira-la do peito,pois ela não aceita bicos de mamadeiras,está sendo bem dificil pois vou voltar aos estudos e preciso que ela desapegue de mim. O segundo é quanto ao berço,acostumei ela a dormir na cama comigo desde pequena,sei que erro meu,mas agora preciso tirar e acostuma-la no berço. Não sei oque fazer!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário