quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Os 7 meses de Ester
Olá pessoas,então voltei a usar o blog,sei que é só mais um blog sobre gravidez na adolescência mas gosto de divulgar minhas experiencias com vocês. A Ester já está com 7 meses e tudo está indo bem no desenvolvimento dela.Ainda não tem dentes,quase engatinha,só falta um pouco de coordenação. Ela já come de tudo,sopas,gelatinas,sucos,comecei dando por conta própria mesmo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário