Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Instagram
Instagram: @mamaeingrid Segue lá,posto fotos diárias de Ester!
Nenhum comentário:
Postar um comentário