Parece que foi ontem,mas nesse sábado dia 14 fez 7 meses que eu e Rodrigo estamos juntos. Separados,mas juntos. Tão longe e tão perto um do outro. Mesmo com essa distancia,tenho certeza que ele não esqueceu do nosso aniversário de namoro,ele nunca esquece. Feliz 7 meses de namoro,meu branquelo <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário