segunda-feira, 9 de setembro de 2013
5 meses e os planos pra vida
Oi gente,fiz 5 meses completos no sábado,agora falta só 4 meses. Apareceu um sintoma que nunca tinha sentido,além do bebê chutar bastante fiquei meio depressiva esse fds,sei lá,uma vontade de chorar,de desistir de tudo misturado com saudade de Rodrigo e preocupação. Pra me animar de novo,comecei a pensar nos planos que tenho para o futuro,eu já tinha planos,mas com a gravidez mudei alguns. Esse ano lá pra outubro vou fazer prova pra escola federal e estadual técnica,tenho certeza que passo em uma das duas. Vou terminar o colegial com 19 anos,meu bebê vai ter 3 anos e vou depender da ajuda de mamãe pra tomar conta dele,pois não pretendo trabalhar em Campos,quero trabalhar na Petrobrás em Macaé e terei que ir e voltar todo dia.Mas pra frente tenho vontade de comprar um apartamento,nem que eu tenha que trabalhar só pra pagar as prestações,porque preciso de um lugar pra morar com meu filho,não quero morar a vida toda com mamãe. Tenho pensado tanto nesses planos pro futuro que nem tenho planejado minha vida com Rodrigo,prefiro que essa parte aconteça naturalmente. Enfim,é isso. Oque mantém a força são as esperanças de futuras realizações. Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário