Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Primeiro tênis
Olha que graçinha o tênis! Da pra usar até os 2 meses de idade,muito fofo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário