Ta sendo difícil ficar longe do meu filhote,desde que fiquei grávida to evitando o contado com meu hamster Bolota,ele também deve ta sentindo minha falta. Esses animais podem carregar um vírus,a infecção se da pelo contato com a urina,sangue ou saliva e pode causar defeitos no bebê ou aborto.Então é melhor ficar longe dele mesmo né? Olha meu filhote aí
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário