Hoje faço 19 semanas :) Ontem fiz uns exames de sangue porque meu rh é diferente do rh de Rodrigo,sou O negativo e ele é O positivo. Eu e mamãe procuramos várias clínicas pra conseguir fazer o exame de ultrassonografia morfológica mas todas estão cheias e esse exame só se pode fazer entre a semana 18 e 22 da gestação,é um exame pra mostrar se está tudo bem com o cérebro do bebê,identificar problemas,etc. Nesse exame com certeza vou conseguir saber o sexo,essa demora esta atrapalhando os planos de mamãe que não sabe se compra um berço azul ou rosa rs. Ta aí uma foto de um feto com 19 semanas,beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário