quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Não foi dessa vez :(

Oi gente,fui ao médico ontem na esperança de saber o sexo mas adivinhem?! O bebê estava sentado e com as pernas cruzadas,foi impossível de ver oque era. Todas os exames que eu faço ele ta sempre se mexendo e uma médica já teve até dificuldade de tirar as medidas porque ele não parava e ontem que ele tinha que esta se mexendo,estava quieto e todo fechado. Aí,aproveitei a consulta pra tirar medidas e me pesar,engordei 2 kg de 44 kg fui pra 46. Agora a próxima tentativa de ver o sexo é dia 19 de setembro,quase 1 mês ainda. Espero que consiga,não me aguento mais de ansiedade. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário