quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Feliz na tristeza,triste na alegria.

Porque todas as vezes que agente pensa que tudo mudou,mais se engana? Tenho saudade dele. Saudade de nós. Saudade do que já fomos. Saudade do que poderíamos ser. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário