Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
sábado, 12 de outubro de 2013
Eu e mamãe
Tô morrendo de sono,fui dormir quase de manhã e acordei agora rs. Vim aqui só pra postar uma foto de infância co mamãe mesmo pelo dia das crianças,acho que já até postei essa. Esta meio estranha porque já é velha rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário