terça-feira, 15 de outubro de 2013
8 meses *-----*
Enfim,mais um mês :) Tô bastante feliz de completar mais um mês com Rodrigo,contando os dias pra que chegue 1 ano logo,e o melhor disso tudo é não da importância ao que ficam falando,como mamãe que fala que eu sou boba de acreditar nele e que dessa vez é igual as outras,pois eu acredito mesmo e tenho certeza que com ele é diferente e não é a opinião de ninguém que vai mudar oque eu penso :) Ela proibindo só está dando mais força pra que agente fique junto no futuro. Rodrigo é uma pessoa incrível e é a pessoa que eu quero e vou ficar pro resto da vida,além disso,é o pai da minha filha :3 Eu não poderia ter escolhido melhor. Que esses 8 meses sejam apenas os primeiros de muitos outros que virão meu amor, amo você :3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrima vai dar tudo certo lembra da nossa conversa ? Então ... to torcendo poe vocês três ... Beijooos saudade <3
ResponderExcluirObrigado fofa,vai dar certo sim, também estou com saudade :) bjss
ResponderExcluir