Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Eu,Rodrigo e Ester
Estava com vontade de desenhar,apesar de ser péssima nisso,ficou engraçado kk Eu,Rodrigo e Ester <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário