Por não saber o sexo do bebê ainda,o quarto não começou a ser preparado. O berço vai ficar no meu quarto,perto da minha cama,vai ser mais fácil pra levantar de madrugada pra amamentar. Achei uma foto aqui do meu quarto quando eu era pequena,tive dois quartos,um azul e umrosa mas só achei a foto do azul. Olha aí que gracinha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário