Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Primeira roupinha.
A primeira roupinha *_* Minha vó que deu,ela disse que é pra sair da maternidade. Não é uma graça?
Nenhum comentário:
Postar um comentário