terça-feira, 23 de julho de 2013
Estou de volta
Oi gente,por problemas familiares fiquei um tempo sem postar mas agora voltei. Já estou com 3 meses e 2 semanas,legal né? Amanhã tenho a segunda consulta do pré natal,quando chegar vou postar a foto recente da minha barriga e o começo do enxoval. Não sei o sexo ainda mas o enxoval começou azul,porque tenho certeza que é um menino. Falta 15 dias pra saber se é um menino mesmo,estou ansiosa. Até a postagem de amanhã,beijos;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário