sexta-feira, 26 de julho de 2013
Finalmente sem enjoos!
Já estou com 3 meses e 2 semanas,ainda vou postar a foto da minha barriga. Mas,finalmente passaram as fases dos enjoos,pra mim foi a pior parte de todas. É horrível sentir o cheiro de uma comida ou até mesmo o nome e vomitar. Tipo,eu amava batata frita e Doritos e depois do primeiro mês de gravidez passei a odiar esses alimentos,finalmente essa fase passou. Até a próxima postagem,beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário