Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
sábado, 22 de março de 2014
Saudades.
Passando por tantas coisas,mas ainda tenho esperança que tudo vai dar certo,seja como tiver que ser. Nenhum sofrimento é para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário