Alguns dizem que ser mãe tão jovem é um erro,mas minha filha é a maior felicidade que já tive. "É lindo quando o amor de duas pessoas as transforma em três"
segunda-feira, 3 de março de 2014
Primeiro carnaval :)
Primeiro carnaval! Olha que fofura vestida de Branca de neve,1 mês e 10 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário