quinta-feira, 27 de junho de 2013

2014

Meu bebê vai nascer em ano de copa,eu também nasci em ano de copa,em 98. Meu pai me deu um macacão na época do Brasil que eu tinha até pouco tempo atrás porque usava nas bonecas,agora quero um pro meu filho também mas ta praticamente impossível de achar. Olha como é lindo *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário