quinta-feira, 27 de junho de 2013

Menino ou menina?

Com quantos meses da pra saber o sexo do bebê? Tô muito curiosa,tenho certeza que é um menino e é oque eu quero,um menino igual ao meu pai. Minha mãe também quer um menino mas minha sogra quer uma menina,impossível agradar as duas rs. Vai se chamar Vinicius,que significa lucidez ou Renato em homenagem a Renato Russo,ainda não me decidi,todos os dois são lindos. Gostava mesmo é de Guilherme mas o pai do bebê não suporta esse nome,vou respeitar isso. Seja qual for o sexo e o nome,essa criança vai ser muito amada pelas duas famílias,tenho certeza. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário