sexta-feira, 29 de novembro de 2013
31 semanas,ou 33 talvez
Oi gente,nossa,to muito tempo sem postar,ultimamente não tenho tido tempo e nem paciência pra ficar na internet. Então, já to com 31 semanas mas meu médico ta teimando comigo que vou fazer 33 semanas,e ele ta errado,tenho certeza. O parto foi marcado pro dia 30 de janeiro,mesmo dia do aniversário da minha irmã,mas se for fazer as contas pela ideia do médico,dia 30 de janeiro vou esta com 42 semanas e uma gestação só vai até 40,por isso acho que ele ta meio louco das ideias.O parto vai ser na maternidade Lilian Neves agora falta ir lá ver se o plano cobre o anestesista que não deve ser nada barato... Hoje,lavei e passei todas roupinhas de Ester,ela tem muita roupa! rs. E o quarto já esta tudo pronto,não falta mais nada,só o carrinho. Minha próxima consulta é dia 18 de dezembro e depois vou começar a ir de 15 em 15 dias,ainda bem que vai ser cesária. Minha barriga ta enorme também! e cada dia sinto ela mexer mais. O único problema é que mamãe ainda não aceitou eu e Rodrigo,não que nem que batize pra poder não ver ele na igreja ou ter que chamar ele,é um saco isso. Vou começar a postar co mais frequencia, beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário